terça-feira, 4 de setembro de 2012

MISS SANTA CATARINA GLOBO INTERNACIONAL 2013


COMEÇAM AS EMOÇOES DO CONCURSO MISS SANTA CATARINA GLOBO INTERNACIONAL 2013- e MISS MUNDO ILHAS DE FLORIANOPOLIS , -estamos com inscrições abertas para jovens de todo o estado, obedecendo o regulamento. Detalhes e orientação pelo email- missscmundo@hotmail.com Quem sera a sucessora de Emanuelle Pamplona e Sara Ramos ?



CANDIDATAS  JÁ SELECIONADAS 





























-
































11 comentários:

Camila disse...

Eu realmente gosto desses blogs sobre concursos de beleza porque me sinto bem que existem competições para as meninas mais bonitas do mundo. No futuro eu gostaria de participar.

bozzano disse...

obrigado, e cuide-se....

Anônimo disse...

Camburiu, Navegantes,e Porto união, estão com tudo.

mauro disse...

A Jucimara pelas fotos parece ter um porte de miss.Agora gostei da Josyane, tem um jeito bem brasileiro e uma facial bem jovial.

lucas fernades disse...

http://instagram.com/p/VU68UXmENY/ miss navegantes, corpão

alexya disse...

Carol sempre linda né lucas

Anônimo disse...

De todas a que eu achei mais diferente foi a de Porto União a Bianca e também de Penha a Jucimara , a Bianca tem um rosto angelical , parece uma pessoa doce e no mesmo tempo segura com um olhar marcante tão marcante e um sorriso contagiante, e a Jucimara é diferente um pouco mais séria, uma pessoa aparentemente responsavel e segura... em fim que ganhe a melhor né !

Anônimo disse...

Particularmente eu achei a de Videira a de POrto União e a de Penha, as três devem ser as finalistas, muito belas, donas de uma beleza radiante... Parabéns Luiz, otimo trabalho

luiz disse...

Tinha como forte candida em meus olhos a miss itapema, porem ela tem uma beleza completamente diferente pessoalmente, por vir conhecia miss navegantes, ela tem o porte de candida a miss ilha, para mim, seria estas duas , no top cinco estaria, a miss navegantes, itapema, penha, urubici, e porto uniao.

Deise Ribeiro disse...

Miss Pinheiro Preto a mais linda de todaaaas! ;)

camila disse...

Miss Navegantes, inteligente, e linda. Rara beleza de se encontrar