domingo, 28 de fevereiro de 2010

MISS SANTA CATARINA 2010


MISS SANTA CATARINA 2010 aconteceu na Sociedade Guarani, em Itajaí, no dia 27 de fevereiro.

 A vencedora foi ALINE ZERMIANNI-MISS ITAJAI,
 segundo lugar-Sheila Germano-miss Ibirama,
em terceiro lugar, Taiane Bagio-miss Xaxim,
 quarto lugar, Nadjara Kostowski-miss Blumenau e
quinto lugar-Julhiane Niedemeyer-Miss Balneario Camboriu.

DEMAIS CANDIDATAS-
Miss Biguaçu-Rose Metzer,
 Brusque-Francine Sapelli,
Campos Novos-Ana Elza Lambiazzi,
Chapecó-Vanessa Kopper,
 Florianópolis-Alessandra Severo,
 Gaspar-Franciele Petri,
Indaial-Sabrina Censi,
Jaraguá do Sul-Camila de Lima,
 Joinville -Isabele Carla Dutra,
Lages-Bruna Grueter Paim,
Navegantes-Fernanda Menegon.

O município de Itajaí contabiliza onze miss Santa Catarina, lider absoluto no ranking.

3 comentários:

Luiz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Eu sou uma pessoa muito sincera mas acho que tudo isso passou de tudo uma marmelada acho que as pessoas não são mais como eram não é só beleza,más acho que a garota de ibirama merecia ser a miss santa catarina porque ela demostrou tudo o que é ser uma miss, bonita,elegante,e tudo de mais ,adorei o desfile foi uma maravilha,mas minha opinião é essa....

Anônimo disse...

achei merecidíssimo!
a Aline é linda de morrer