segunda-feira, 28 de julho de 2008

MISS SANTA CATARINA 1975

























DATA: 24 de maio, no pavilhao A da Proeb em Blumenau.

CANDIDATAS:

 1 lugar-Miss Blumenau-:Ingrid Budag,
2 lugar-Miss Brusque:Lilian Heinig,
3 lugar-Miss Florianopolis:Kenia de Oliveira.

DEMAIS CANDIDATAS:

 Criciuma- Maria Luciula Slovinski,
Continente-Maisa Silva,
 Itajai-Anide Clazichioli,
 Rio do Sul-Marlize Budag
,Urussanga-Girlene Zanin,
 Curitibanos-Sirlei Gava,
Itapema-Maria Terezinha da Corregio,
Joinville-Ingrid Magda Blauck,
 Lages-Mary Mafra,
Sao Francisco do Sul-Nellly Maria dos santos,
Sao Jose-Edna Mirian vieira,
 Sideropolis-Margareth rosane Barg.



3 comentários:

Anônimo disse...

Lembro do concurso. Ingrid foi muito aplaudida! De fato, era linda! Ainda deve ser. Quem foi rainha, não perde a majestade!

Anônimo disse...

Fazendo uma pesquisa sobre as Misses de Florianópolis, vi um equivoco no nome da Miss Florianópolis que era na epoca a jovem Maisa Silva e não Kenia que era a miss Continente, pq essa separação lembro que a Kenia era de familia torcedora do Figueirense e Maisa na ilha moradora do bairro da Costeira era de familia de Avaianos, noas fotos da epoca do Diario Catarinense tem foto dessa mais jovem participante do Miss Santa Catarina de apenas de 16 anos que foi acompanhada por sua Mãe para Blumenau. Na hora do anuncio do terceiro lugar as pessoas que estavam no local escutaram ser chamada a Miss Florianópolis achavamos que seria a garota Maísa pois ela era a Miss Florianópolis e a outra participante Kenia seria a Miss Grande Florianópolis por ser do Continente. Fica aí a duvida! Onde sera que iremos encontrar as fotos e o video desse Miss Santa Catarina de 1975? Se poder ajudar agradecemos.

Maristela

Maísa Cerimonial disse...

Sou Maisa Silva a jovem de 16 anos que ganhou em terceiro lugar no Miss Santa Catarina desse ano , tbm gostaria de desfazer essa confusão e ter o reconhecimento que eu que deveria receber o reconhecimento do terceiro lugar e não a outra Miss Continente . Era muito nova e na hora que escutei o Chamado de Miss Florianopolis está indo qdo uma pessoa falou que não era eu , seria a outra participante Kenia . Então , deixei pra lá . Mas sempre falei para meus filhos e netos que eu tinha ficado em terceiro lugar . Gostaria das fotos e vídeos , nunca consegui comprar nada do concurso que participei. Infelizmente ��